Bullet assina lançamento internacional da linha Ekos Cacau nos EUA

A Bullet US é a nova agencia responsável pelo lançamento da linha Ekos Cacau, da Natura, no mercado dos Estados Unidos.
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A Bullet US é a nova agencia responsável pelo lançamento da linha Ekos Cacau, da Natura, no mercado dos Estados Unidos. As ativações ocorrem em Nova York e Miami, combinando brasilidade, propósito e inovação sensorial para apresentar os produtos ao público norte-americano.

O projeto foi concebido e executado integralmente pela Bullet US, que também idealizou uma colaboração especial com o restaurante brasileiro TAP. Como parte da experiência, o time de mixologia da casa desenvolveu um smoothie exclusivo, inspirado na linha Ekos Cacau, feito com cacau amazônico, colágeno, banana, tâmara, açaí, gelo e água – uma criação que traduz, no paladar, os principais ingredientes e o espírito da marca.

A estratégia tem como objetivo destacar a manteiga bruta de cacau amazônico, ativo presente nas fórmulas da linha, reconhecido por estimular até duas vezes mais a produção de colágeno. Em Nova York, o lançamento foi dividido em duas etapas: uma exclusiva para influenciadores e convidados VIP, e outra aberta ao público. Já em Miami, a experiência foi desenhada para integrar ambos os públicos ao longo do dia, em uma única ação. Para Fernando Figueiredo, CEO da Bullet, a ação simboliza o avanço da agência na consolidação de pontes entre marcas brasileiras e o mercado global: “Assinar o lançamento da linha Ekos Cacau nos Estados Unidos é mais um passo da Bullet nessa missão. Mais do que apresentar um produto, criamos experiências sensoriais que conectam propósito, inovação e cultura brasileira,” afirma.

Na visão da Natura, o projeto também reforça seu posicionamento internacional: “Levar Ekos Cacau ao mercado norte-americano reforça o compromisso da Natura com a internacionalização da marca, destacando de forma sensorial e inovadora os ingredientes da nossa biodiversidade. Acreditamos na força da experiência para conectar consumidores a produtos com propósito e origem”, explica Wendy Chow, Head of Marketing da Natura US.

Complementando a parceria com o restaurante TAP, Pedro Uchoa, CEO da casa, destaca o valor da brasilidade aplicada à gastronomia como fator de conexão cultural: “Reafirmamos nosso compromisso de valorizar a cultura brasileira em sua forma mais autêntica. Ao criar uma receita exclusiva com ingredientes da Amazônia, como o cacau e o açaí, traduzimos em sabor a força da nossa biodiversidade e oferecemos ao público americano uma experiência sensorial verdadeiramente única.” A ação reforça a estratégia global da Natura de ampliar sua presença internacional, evidenciando a riqueza dos ingredientes brasileiros em experiências que unem autenticidade e inovação.

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