MarcasPeloMundo_branco

Bruno Toporovschi é o novo Managing Director digital transformation WPP@CP EMEA

Após 4 anos como Head de Digital and client services para WPP@CP Europa, Bruno Toporovschi assume como EMEA Managing Director.

Após 4 anos como Head de Digital and client services para WPP@CP Europa (antiga Red Fuse), operação dedicada da WPP para o anunciante Colgate-Palmolive, o profissional Bruno Toporovschi assume como EMEA Managing Director – Digital Transformation.

Bruno chega ao cargo com o objetivo de gerir a comunicação digital da marca para Europa, Middle East e Africa totalizando 46 países. O principal foco do novo Managing Director será elevar o modelo da agência de criação e de mídia para as demandas de performance necessárias para o futuro da comunicação aplicando modelos globais best in class e conectando a Colgate-Palmolive ao melhor da WPP com o objetivo de aumentar o ROI sobre os investimentos da marca.

O executivo, que já reside em Paris há 6 anos, possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, já tendo atuado na TBWA Paris e em grandes agências no Brasil como DM9DDB, Y&R (atual VML&YR), Wunderman, WMcCann, J.Walter Thompson ( atual WT), entre outras.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wpp-anuncia-o-lancamento-da-design-bridge-and-partners/

https://marcaspelomundo.com.br/

MAM Rio e apis3

apis3 fecha parceria com MAM Rio

A apis3, agência-consultoria focada em Branding, Inovação e Marketing Digital, fechou uma parceria com o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. O projeto