A BETC HAVAS anuncia Renata Valio como sua nova Vice-Presidente de Mídia, reforçando a liderança da agência em estratégias integradas e inovação em comunicação. Com uma trajetória sólida de mais de 25 anos no setor, Renata construiu uma carreira marcada por posições de destaque em algumas das principais agências do país, além de um histórico consistente de resultados e cases premiados.
Antes de se juntar à agência, Renata ocupou cargos seniores em agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, age., JWT, Wieden+Kennedy, McGarry Bowen, Ogilvy e DM9, atuando como VP de Mídia nas últimas quatro. Também foi peça-chave no lançamento da UM – Mediabrands no Brasil, onde atuou como Managing Director em 2022. Ao longo de sua trajetória, Renata foi responsável por desenvolver estratégias de mídia para algumas das marcas mais relevantes do mundo como Nike, Coca-Cola, Heineken, Mondelez, Ford, IBM e, mais recentemente, para o iFood. Reconhecida por sua capacidade de unir criatividade, dados e visão de negócio, ela liderou campanhas premiadas em palcos internacionais, incluindo ativações de grandes marcas globais em diversas Copas do Mundo, UEFA Champions League e Jogos Olímpicos.
“A chegada da Renata representa um passo importante para a nossa operação. Sua experiência, visão estratégica e capacidade de liderar times em projetos de grande impacto vão contribuir diretamente para elevar o nível das entregas dos nossos clientes”, afirma Carol Boccia, copresidente da BETC HAVAS. “Acreditamos que o verdadeiro diferencial vem da integração entre as áreas. A Renata traz uma visão de mídia que dialoga diretamente com o pensamento criativo e estratégico da agência. Uma combinação poderosa para gerar crescimento real para nossos clientes, em um cenário cada vez mais orientado por dados e resultados”, completa Diego Alonso, copresidente da BETC HAVAS.
Com a contratação, a agência reforça seu compromisso em reunir talentos de ponta para acompanhar a transformação da indústria da comunicação no Brasil. “A BETC HAVAS é uma das maiores compradoras de mídia do Brasil e faz isso com maestria e ferramentas muito potentes de dados e audiências. Acredito que, com minha experiência de integrar o pensamento estratégico criativo ao pensamento de mídia, somado ao set de ferramentas que temos, vamos gerar ainda mais resultados para nossos clientes”, comenta Renata.
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