bebot digital reforça equipe com três contratações

bebot digital reforça equipe com três contratações
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A bebot acaba de anunciar a chegada de três novos profissionais à sua equipe. Em momento de crescimento em sua operação, a bebot reforçou as áreas de Account Manager, Insights & Métricas e AdSales. “A bebot digital não para de crescer e estamos trazendo os melhores profissionais para expandir ainda mais a operação, oferecendo ao mercado não apenas a melhor tecnologia em programática, mas também os maiores especialistas do Brasil”, afirma Anderson Santos, sócio e COO da bebot.

Para área de Account Manager a empresa passa a contar com a expertise de Mariana Dias. Formada em Relações Públicas e com MBA em Marketing Digital, a profissional tem passagem por importantes anunciantes, como Pepsico, Natura e Metso. Ela integrou ainda o time de planejamento e marketing da TV TEM, afiliada da Rede Globo em São Paulo, onde desenvolveu projetos e estratégias de mídia.

Reforçando seu time de insights & analytics, a bebot digital apresenta Fabiano Viana como Head de Insights &  métricas. Profissional de Mídia Digital de Performance e Especialista em Mídia Programática com mais de quinze anos de experiência em agências como BETEC, Publicis, AG2 Sapient, RGA, e Isobar. Atuou também em veículos de mídia como NEOOH e Google Brasil, onde foi responsável pelos treinamentos da plataforma DV 360 para o Top 10 agências do Brasil em 2022.

Já a equipe de AdSales recebe Alyne Bacelar, profissional com mais de treze anos de experiência no mercado publicitário e passagens por agências dos maiores grupos de comunicação, como WPP e Almap BBDO. Nos últimos anos Alyne teve relevante passagem pelo Yahoo, onde coordenou a implantação do produto Programática DOOH, além de liderar a estratégia regional de vendas para América Latina.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/bebot-digital-reune-liderancas-do-mercado-para-o-debate-estrategias-de-impactos-para-jornadas-nao-lineares/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força em Cannes Lions

Rafael Gil vê criatividade humana ganhar força no Cannes Lions 2026

Presidir um júri no Cannes Lions é uma experiência reservada a poucos profissionais da indústria criativa mundial. Em 2026, Rafael Gil, CCO da Artplan e do Grupo Dreamers, assumiu pela primeira vez essa responsabilidade ao comandar os trabalhos da categoria Industry Craft. A missão colocou o brasileiro no centro das

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Maturatta coloca Ronaldinho Gaúcho para jogar altinha em OOH

Esperar o ônibus pode render mais do que alguns minutos olhando o celular. Em São Paulo, quem passa por um ponto da Avenida Paulista agora pode desafiar Ronaldinho Gaúcho para uma partida de altinha sem precisar tocar em uma bola de verdade. A experiência faz parte da ativação “Altinha com

A Copa do Muno na era da IA generativa. Por André Popoutchi, CEO e sócio da GAIA

A primeira Copa do Mundo da era da IA generativa

A Copa do Mundo de 2026 é o primeiro Mundial realizado em um cenário em que a inteligência artificial generativa já faz parte da rotina das áreas de marketing. Isso pode parecer um detalhe tecnológico, mas representa uma mudança significativa na forma como as marcas planejam, produzem e distribuem comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.