A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira administradora dos hotéis Radisson no Brasil, escolheu a CTRL365 como a agência responsável para o desenvolvimento das campanhas dos hotéis da bandeira no país.
O objetivo do trabalho desenvolvido pela a CTRL365 é aumentar o conhecimento da marca Radisson Hotels em território nacional, bem como ampliar o número de participantes de seu programa de fidelidade. Além disso, a campanha também visa incrementar o número de reservas realizadas através do website da rede de hotéis, e tem foco na conversão e análise dos dados e criação das peças publicitárias para o ambiente digital.
“Cada hotel tem sua particularidade dependendo do cenário onde está inserido. O perfil pode ser executivo, turístico ou híbrido e é preciso considerar isso na hora de comunicar. Sob o ponto de vista de marca precisamos considerar a tropicalização e a mensagem em um país com dimensões continentais.”, diz Bruno Campos de Oliveira, CEO da agência CTRL365.
“Quando selecionamos a CTRL365, buscamos uma agência que tivesse total expertise no mercado digital e a capacidade para transformar em estratégia online local os desafios que a bandeira internacional nos apresentou.”, ressalta Fabiane Lombardi, Head de Comunicação da Atlantica Hospitality International.
Leia mais notícias: