Ampfy recebe Rodrigo Ribeiro e amplia área de negócios

A Ampfy começou 2025 focada na ampliação da estrutura da área de negócios para manter fortalecida a relação com os seus clientes.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ampfy começou 2025 focada na ampliação da estrutura da área de negócios para manter fortalecida a relação com os seus clientes. Rodrigo Ribeiro, profissional com mais de 20 anos de experiência e passagens por Vivo, CuboCC, Ampfy, Sapient e GreenPark, chega à agência como Diretor Executivo de Negócios.

A liderança da área de negócios conta com seis profissionais, além de Rodrigo: Sarita Nishimaru, Manoela Galvão, Carolina Nogueira, Ranieri Trecha, Fred Palma e Gabriela Ramalho. São mais de 50 profissionais organizados em “business units” para gerir com proximidade e agilidade o portfólio de clientes. O sócio Guilherme Brum segue à frente de relacionamento e novos negócios. “Depois de 6 anos, volto para a Casa Amarela com o objetivo de contribuir com os clientes, expandir nossa atuação dentro das marcas que atendemos e assim, fomentar o crescimento sustentável da agência”, declara Rodrigo, que fará parte do Comitê Executivo da agência.

A chegada de Rodrigo e a organização da área de negócios em BUs, refletem o desempenho da agência nos últimos anos, – em 2024 houve o crescimento de 40% em relação ao ano anterior. “Nossa operação é consistente tanto em termos de novos negócios, quanto nas ampliações nos negócios atuais. Nosso maior crescimento sempre vem do cuidado que temos com os clientes e do impacto que o nosso trabalho gera nos seus resultados. Isso é o que mais nos orgulha. Triplicamos a agência nos últimos 02 anos e a chegada do Rodrigo é mais um investimento importante que fazemos no desenvolvimento das lideranças da agência”, comenta André Chueri, CEO da Ampfy, sobre a agência que inicia o ano com cerca de 270 profissionais.

A Seguradora Suhai foi a mais recente conquista da agência, que em 2024 anunciou a entrada das sócias Luciana Bastos e Andrea Siqueira, para as áreas de pessoas e criação. Vale destacar que o portfólio de clientes inclui marcas como: Alelo, Azeites Andorinha, Bauducco, Bozzano, Dr. Oetker, Enel, Gatorade, Mastercard, Outback, Perdigão, Pepsi, Piracanjuba, Risqué, Ruffles, Sadia, Suhai Seguradora, Toddy, Toddynho e Veloe.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/suhai-seguradora-escolhe-ampfy-sua-nova-agencia-de-publicidade/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Experiências Exemplares, por Daniel Aguado

Experiências Exemplares

Os profissionais de marketing precisam estar sempre atentos às mudanças na sociedade e, consequentemente, aos impactos gerados no comportamento dos consumidores. Tais ciclos de evolução