A Roku lança sua nova campanha para a América Latina criada pela Ampfy para apresentar o Roku Streaming Stick e o Roku Streaming Stick Plus, dispositivos que chegam ao mercado com a proposta de simplificar a experiência de streaming e transformar qualquer TV em uma Smart TV.
Com o conceito “Roku – Amor ao Primeiro Play”, a ação conta a história de um homem que redescobre o prazer de assistir à TV depois que ela se transforma em smart. De forma leve e bem-humorada, o vídeo mostra que é possível, literalmente, se apaixonar pela própria TV, agora mais conectada e pronta para acompanhar qualquer streamer. “A partir do insight de que muita gente já tem uma boa TV em casa, mas não vive todo o seu potencial, criamos uma narrativa que transforma essa redescoberta em uma história de amor. É uma forma divertida de mostrar o momento em que o público volta a se apaixonar pela TV”, comenta Mayara Ribeiro, Diretora de Criação da Ampfy.
“A ideia foi brincar com esse reencontro entre as pessoas e suas TVs. Queríamos mostrar de forma leve como o Roku Streaming Stick transforma a experiência de assistir, tornando o acesso aos conteúdos mais simples e reunindo tudo em um só lugar. O produto chega para aproximar o público do que ele realmente gosta de ver, como dezenas de canais de TV ao vivo grátis e milhares de apps de streaming gratuitos e pagos disponíveis na Roku”, comenta Luis Bianchi, diretor do marketing da Roku Internacional. A campanha já está sendo veiculada nas redes sociais da marca e também está presente em plataformas como YouTube, Meta e HYPR.
Confira:
Ficha Técnica:
Cliente: ROKU BRASIL
Produto: Roku Streaming Stick
Campanha: Roku – Amor ao primeiro Play
Agência: Ampfy
CEO: André Chueri
CCO: Andrea Siqueira e Fred Siqueira
Diretor de Criação: Mayara Ribeiro
Criação: Carolina Gross Marques, Julia Garicochea, Mariana Piagentini Abrahao, Ygor Silva.
CSO: Gabriel Borges – GB e Amanda Agostini
COO: Douglas Bocalão
Diretora de Atendimento: Gabriella Ramalho
Atendimento: Marcella Lyra
Planejamento: Victoria Aronis
Projetos: Thaiz Zerbini
VP de Mídia: Sérgio Brotto
Diretor de mídia: Nayara Freitas
Operação de mídia:
Produção RTV: Carolina Godoy e Felipe Hohagen
Aprovação cliente: Lara Kuriki e Luisz Bianchi
Produção Vídeo:
Produtora: Sugarcane Filmes
Diretor: Igor Selingarde
Produtor Executivo: André Mortara
Diretor de Fotografia: Caio Nigro
Diretora de Arte: Tamara Soriano
Coordenador de Produção: Murilo Paiva
Atendimento: Bruna Nogueira
1ª Assistente de Direção: Tazz Bastos
Figurinistas: Marina Araújo e Jaqueline Cimadon
Coordenadora de Pós-Produção: Marcela Antunes
Editor: Igor Selingarde
Color Grading: Psycho N’look
Motion Graphics: Node Post
Finalização: Olavo Ribeiro
Produção de Áudio:
Produtora de Som: Da House
Produção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Produção Executiva ( aten + coord): Andrea Oliveira e Carol Masseti
Finalização, Mix e Sound Design: Lucas Mayer e Rodrigo Deltoro
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