Ampfy anuncia o lançamento de produtos da Roku com ação para a América Latina

A Roku lança sua nova campanha para a América Latina criada pela Ampfy para apresentar o Roku Streaming Stick e o Roku Streaming Stick Plus.
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A Roku lança sua nova campanha para a América Latina criada pela Ampfy para apresentar o Roku Streaming Stick e o Roku Streaming Stick Plus, dispositivos que chegam ao mercado com a proposta de simplificar a experiência de streaming e transformar qualquer TV em uma Smart TV.

Com o conceito “Roku – Amor ao Primeiro Play”, a ação conta a história de um homem que redescobre o prazer de assistir à TV depois que ela se transforma em smart. De forma leve e bem-humorada, o vídeo mostra que é possível, literalmente, se apaixonar pela própria TV, agora mais conectada e pronta para acompanhar qualquer streamer. “A partir do insight de que muita gente já tem uma boa TV em casa, mas não vive todo o seu potencial, criamos uma narrativa que transforma essa redescoberta em uma história de amor. É uma forma divertida de mostrar o momento em que o público volta a se apaixonar pela TV”, comenta Mayara Ribeiro, Diretora de Criação da Ampfy.

“A ideia foi brincar com esse reencontro entre as pessoas e suas TVs. Queríamos mostrar de forma leve como o Roku Streaming Stick transforma a experiência de assistir, tornando o acesso aos conteúdos mais simples e reunindo tudo em um só lugar. O produto chega para aproximar o público do que ele realmente gosta de ver, como dezenas de canais de TV ao vivo grátis e milhares de apps de streaming gratuitos e pagos disponíveis na Roku”, comenta Luis Bianchi, diretor do marketing da Roku Internacional. A campanha já está sendo veiculada nas redes sociais da marca e também está presente em plataformas como YouTube, Meta e HYPR.

Confira:

Ficha Técnica:

Cliente: ROKU BRASIL

Produto: Roku Streaming Stick

Campanha: Roku – Amor ao primeiro Play

Agência: Ampfy

CEO: André Chueri

CCO: Andrea Siqueira e Fred Siqueira

Diretor de Criação: Mayara Ribeiro

Criação: Carolina Gross Marques, Julia Garicochea, Mariana Piagentini Abrahao, Ygor Silva.

CSO: Gabriel Borges – GB e Amanda Agostini

COO: Douglas Bocalão

Diretora de Atendimento: Gabriella Ramalho

Atendimento: Marcella Lyra

Planejamento: Victoria Aronis

Projetos: Thaiz Zerbini

VP de Mídia: Sérgio Brotto

Diretor de mídia: Nayara Freitas

Operação de mídia:

Produção RTV: Carolina Godoy e Felipe Hohagen

Aprovação cliente: Lara Kuriki e Luisz Bianchi

Produção Vídeo:

Produtora: Sugarcane Filmes

Diretor: Igor Selingarde

Produtor Executivo: André Mortara

Diretor de Fotografia: Caio Nigro

Diretora de Arte: Tamara Soriano

Coordenador de Produção: Murilo Paiva

Atendimento: Bruna Nogueira

1ª Assistente de Direção: Tazz Bastos

Figurinistas: Marina Araújo e Jaqueline Cimadon

Coordenadora de Pós-Produção: Marcela Antunes

Editor: Igor Selingarde

Color Grading: Psycho N’look

Motion Graphics: Node Post

Finalização: Olavo Ribeiro

Produção de Áudio:

Produtora de Som: Da House

Produção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer

Produção Executiva ( aten + coord): Andrea Oliveira e Carol Masseti

Finalização, Mix e Sound Design: Lucas Mayer e Rodrigo Deltoro

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