MarcasPeloMundo_branco

Agência W3haus assume gestão de mídia da Olympikus

A W3haus, agência do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, e Olympikus anunciam parceria de gestão de mídia.

A agência W3haus e a Olympikus acabam de anunciar uma parceria de gestão de mídia. Com duração de quatro meses, o projeto é focado em ações contínuas envolvendo planejamento, gerenciamento, compra de mídia e Business Intelligence (BI) que reforçam o posicionamento da marca de democratizar o acesso à alta tecnologia no esporte.

Entre os produtos trabalhos na parceria está o lançamento do Olympikus Corre Grafeno 2, o primeiro tênis com placa de grafeno no mundo que traz em sua segunda edição melhorias significativas na matéria-prima e refinamento no design. O modelo que faz parte da Família Corre, linha de calçados para alta performance, também teve ações de sustentação e branding idealizadas pela W3haus. Rafael Macedo, CEO da W3haus, comenta: “Estamos satisfeitos com a escolha da W3haus para este projeto de Olympikus. Com uma visão 360º de todas as etapas de campanha, estamos construindo um planejamento e gestão de mídia que se interligam com a parte criativa e objetivos da marca”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-w3haus-apresenta-operacao-de-influencia-integrada/

https://marcaspelomundo.com.br/