MarcasPeloMundo_branco

Agência Oliver passa a atender a Dasa e a Novartis na área da saúde

A agência Oliver passa a atender a Dasa e a Novartis, expandindo seu modelo de atuação dentro do segmento de healthcare.

A agência Oliver, expandindo seu modelo de atuação dentro do segmento de healthcare, passa a atender a Dasa e a Novartis, com ofertas que incluem criatividade, conteúdo e estratégia.

Para a Dasa, a Oliver vai estabelecer uma house-agency responsável pela criatividade para a marca Nav, um serviço digital de saúde em que as pessoas podem acessar todo o seu histórico de exames, acesso a laudos e até fazer consultas via telemedicina. O hub de criação Nav, sob gestão da área de Marca e Comunicação da Dasa, visa desenvolver materiais com agilidade e consistência, incluindo entregas como redes sociais, performance e e-mail marketing, sob a liderança do content team leader Beto Rando.

Já a operação latino-americana da Oliver passa a liderar as práticas de criatividade e soluções digitais da NBS Conexts, agência in-house para Novartis com atuação em todas as unidades de negócios da empresa. O atendimento ocorrerá a partir do México, e o mesmo modelo de parceria entre Oliver e Novartis será adotado nos mercados de Estados Unidos, Irlanda, Índia e Alemanha, totalizando 150 pessoas.

A Oliver tem como meta auxiliar a Novartis no crescimento e expansão das capacidades criativas e digitais da NBS Conexts, contando com especialistas em produção, criação, atendimento, estratégia e project management.  “Nossa equipe trabalhará a quatro mãos com o cliente, seja em estratégia de campanhas, soluções inovadoras de design e todos os tipos de entrega em diferentes canais. Essa proximidade está no propósito da Oliver de realmente entender as necessidades e como o negócio deles funciona”, afirma Adrienne Hudspeth, lead da conta na Oliver, baseada na Irlanda.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/campanha-da-dasa-da-voz-a-saude/

https://marcaspelomundo.com.br/