A ODW+ é a nova agência responsável pela comunicação da Tagima, tendo o desafio de aumentar a notoriedade da marca. A agência entra em cena para comunicar de forma estratégica e otimizada a alta qualidade dos produtos Tagima — reconhecidos tanto no Brasil quanto no exterior pela sua performance, inovação e design.
Além da comunicação institucional, a agência também irá liderar a produção do TDT (Tagima Dream Team), o principal evento de negócios do mercado musical, que chega à sua 20ª edição. Pela primeira vez, o evento será aberto ao público final, oferecendo uma experiência imersiva que reunirá músicos renomados, lojistas, distribuidores e apaixonados por música em torno de networking, lançamentos e relacionamentos.
“A Tagima é uma referência quando falamos de instrumentos musicais no Brasil, e nosso desafio é posicioná-la ainda mais próxima da nova geração de músicos e entusiastas”, afirma Luciano Sgrinier, CEO da ODW+. Fundada em 2010, a ODW+ traz em seu portfólio marcas como Águas Prata, La Basque e Vinícola Salton. Com a Tagima, a agência também assume a produção de dois dos principais eventos da marca e o desenvolvimento de conteúdos originais que buscam engajar ainda mais a comunidade musical com o universo Tagima.
Leia mais notícias: