Agência anacouto anuncia novo diretor de criação

anacouto anuncia, de olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência anacouto anuncia, de olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam. Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Como explica Danilo Cid, sócio VP de criação da anacouto, o trabalho da agência não se limita a formatos tradicionais: abrange desde campanhas, filmes, pontos de venda e embalagens, até produtos e serviços inovadores ou iniciativas conectadas com tecnologia. “Nosso objetivo é sempre criar o extraordinário, trazer formatos mais ousados e ‘mexer os ponteiros’, e Guilherme Fregonesi tem muito a contribuir”, diz.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.