Africa anuncia mudanças e aposta nos talentos internos em Mídia

Agência Africa anuncia uma série de movimentações internas, como a promoção de Thiago Martinez a Diretor Geral de Mídia.

A Africa tem como uma de suas premissas reconhecer e capacitar os talentos internos, e isso é um pilar fortemente presente no departamento de mídia da agência que, sob o comando de Aga Porada, Vice-presidente de Mídia, Dados e Performance, anuncia uma série de movimentações internas. A mais recente é a de Thiago Martinez, profissional promovido a Diretor Geral de Mídia.

Thiago acumula mais de 18 anos de experiência no mercado com passagens pela Young & Rubicam (atual VMLY&R), DM9DDB e Publicis, tendo atendido a contas como Ambev, Vivo, Sadia, Mercedes Benz, Honda, LG, Sanofi e Siemens. Com a promoção, o profissional, que está na Africa desde 2021, passa a liderar as equipes de mídia das contas de Vivo, Ambev, Heinz, Vale, Vibra e Eneva, dividindo a Diretoria Geral de Mídia com Heloisa Lima, que também comanda o núcleo de Intelligence da agência. Dentre outras movimentações estão a de Caio Augusto e de Renan Soares, ambos promovidos a Diretores de Mídia, e de Andreina Clemente, profissional promovida a Gerente de Mídia.

Em termos de capacitação interna, destaca-se a atuação da Madagascar, subdepartamento liderado por Danielle Laterza que atua de forma transversal com a missão de centralizar e potencializar a gestão, análise de dados e performance de mídia, ao mesmo tempo que é ponto de referência de conhecimento em AdTech, dando suporte, capacitando e inspirando o departamento e a agência como um todo. A Madagascar é responsável por promover programas de treinamentos e certificações especializadas como a de Meta Inc., Google, Twitter, entre outros parceiros de mídia e tecnologia.

“O que diferencia uma agência da outra são os talentos que ela cultiva e desenvolve. Eu sempre acredito em olhar primeiro para dentro, valorizando aqueles que estão ao nosso lado no dia a dia e que apostam na Africa”, comenta Porada. “Fico muito feliz em ver essas apostas prosperando e trazendo resultados positivos, tanto para os nossos profissionais quanto para os negócios”, finaliza.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/heinz-da-continuidade-ao-seu-conceito-de-comunicacao-em-campanha-assinada-pela-africa/

https://marcaspelomundo.com.br/