Adilson Batista se une a Cadastra como VP de Branding & Creativity para alavancar uso de IA e novos serviços

Adilson Batista se une a Cadastra como VP de Branding & Creativity
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Cadastra, empresa global de tecnologia, comunicação, dados e estratégia, anuncia a chegada de Adilson Batista para liderar a área de Branding & Creativity como seu vice-presidente. O executivo Adilson Batista chega com a missão de desenvolver novas ofertas de serviços e integrar inteligência artificial ao processo criativo, capacitando a equipe para explorar todo o potencial dessa tecnologia.

“Sua experiência e liderança criativa são uma adição valiosa à nossa equipe. Adilson compartilha nossa visão de inovação e excelência, e estamos confiantes de que sua contribuição impulsionará o crescimento da Cadastra“, afirma Thiago Bacchin, fundador e CEO da Cadastra.

Com experiência em liderança criativa, Adilson Batista tem uma trajetória marcada por inovação e resultados. Iniciou sua carreira no campo das tecnologias digitais, contribuindo para a introdução da marca D-Link no Brasil e participando de projetos pioneiros nos primeiros passos da internet no país. À medida que a internet se tornava uma mídia influente, sua jornada profissional se direcionou para o marketing, onde se destacou como executivo em agências de renome (Wunderman e Young & Rubicam), chegando a fundar sua própria agência (Adbat/Today).  Em seu mais recente projeto, criou sua própria plataforma de IA Generativa.

“Com a evolução da internet e o surgimento dos serviços digitais, expandi meus horizontes e mergulhei no design estratégico e de serviços. Hoje, atuo em uma zona híbrida entre tecnologia, marketing e design, transitando entre essas disciplinas, a semelhança com o posicionamento de next gen da Cadastra. Em meu novo desafio, vou liderar uma equipe de mais de 80 profissionais, buscando transformar cada membro em um superusuário de IA, sem perder de vista a criatividade e a supervisão humana de ponta a ponta. Será uma mudança cultural que coloca a criatividade no centro das estratégias empresariais”, explica Adilson Batista.

O fortalecimento de estratégias baseadas em dados e personalização para os clientes será outro foco. “Vamos desenvolver toda uma nova linha de atuação voltada à branding e posicionamento de marca, campanhas integradas e novos serviços. Vamos revisar e aprimorar os serviços existentes, desenvolver jornadas para os clientes e criar plataformas digitais inovadoras”, reforça o novo VP da Cadastra.

O executivo sucede a Hugo Novaes que deixa a organização para um período sabático após 10 anos de contribuição à área de criação da Cadastra. “Hugo Novaes teve um papel muito importante tanto na consolidação da Cadastra, como em nossa última curva de crescimento. Somos gratos pela dedicação e desejamos sucesso nos novos projetos”, disse Thiago Bacchin.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/cadastra-traz-fabio-sayeg-como-vp-de-sales-e-marketing/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Tomorrowland expande negócios e atrai marcas para além da música

Tomorrowland expande negócios e atrai marcas para além da música

O Tomorrowland está ampliando sua presença para além dos festivais de música eletrônica. A marca belga vem diversificando seus negócios com experiências digitais, viagens, produtos licenciados e iniciativas de bem-estar. O movimento acompanha os resultados da WEAREONE.world, grupo responsável pelo evento e por outras propriedades de entretenimento, que registrou receita

Benhub assina campanha da nova linha Assim Performance

Benhub assina campanha de Assim Performance com foco na rotina esportiva

A rotina de quem divide o tempo entre trabalho, compromissos e exercícios físicos inspirou a campanha de Assim Performance, nova linha de lava-roupas em pó da marca Assim, pertencente à holding Flora. Desenvolvida pela Benhub, a comunicação destaca a ação antiodor do produto e seus benefícios para a lavagem de

Soccer Hospitality e Rádio Disney anunciam camarote exclusivo no Nubank Parque

Rádio Disney terá camarote próprio em shows no Nubank Parque

A Rádio Disney Brasil e a Soccer Hospitality se uniram para criar um camarote no Nubank Parque, em São Paulo. Com capacidade para 500 pessoas, o espaço passa a integrar a programação de grandes shows realizados na arena, reunindo serviços de alimentação, bebidas e atrações complementares às apresentações musicais. Batizado

Gabriel Medina ganha linha de sorvetes infantis com a Los Los

Gabriel Medina ganha linha de sorvetes infantis com a Los Los

A Sorvetes Los Los ampliou sua parceria com Gabriel Medina e criou a Medininha, linha de sorvetes infantis inspirada no personagem associado ao tricampeão mundial de surfe. A novidade chega ao mercado com dois sabores, Shake de Morango e Mix de Frutas, e marca uma nova etapa da colaboração iniciada

Bianca Andrade expande Boca Rosa para esmaltes com Mundial e Impala

Bianca Andrade expande Boca Rosa para esmaltes com Mundial e Impala

A Boca Rosa, marca de beleza de Bianca Andrade, chega à categoria de unhas em uma colaboração com Mundial e Impala. A parceria marca a expansão da empresa para além da maquiagem e reúne produtos que acompanham diferentes etapas do cuidado com as unhas, da preparação das cutículas ao acabamento

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.