Adilson Batista se une a Cadastra como VP de Branding & Creativity para alavancar uso de IA e novos serviços

Adilson Batista se une a Cadastra como VP de Branding & Creativity
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Cadastra, empresa global de tecnologia, comunicação, dados e estratégia, anuncia a chegada de Adilson Batista para liderar a área de Branding & Creativity como seu vice-presidente. O executivo Adilson Batista chega com a missão de desenvolver novas ofertas de serviços e integrar inteligência artificial ao processo criativo, capacitando a equipe para explorar todo o potencial dessa tecnologia.

Sua experiência e liderança criativa são uma adição valiosa à nossa equipe. Adilson compartilha nossa visão de inovação e excelência, e estamos confiantes de que sua contribuição impulsionará o crescimento da Cadastra“, afirma Thiago Bacchin, fundador e CEO da Cadastra.

Com experiência em liderança criativa, Adilson Batista tem uma trajetória marcada por inovação e resultados. Iniciou sua carreira no campo das tecnologias digitais, contribuindo para a introdução da marca D-Link no Brasil e participando de projetos pioneiros nos primeiros passos da internet no país. À medida que a internet se tornava uma mídia influente, sua jornada profissional se direcionou para o marketing, onde se destacou como executivo em agências de renome (Wunderman e Young & Rubicam), chegando a fundar sua própria agência (Adbat/Today).  Em seu mais recente projeto, criou sua própria plataforma de IA Generativa.

“Com a evolução da internet e o surgimento dos serviços digitais, expandi meus horizontes e mergulhei no design estratégico e de serviços. Hoje, atuo em uma zona híbrida entre tecnologia, marketing e design, transitando entre essas disciplinas, a semelhança com o posicionamento de next gen da Cadastra. Em meu novo desafio, vou liderar uma equipe de mais de 80 profissionais, buscando transformar cada membro em um superusuário de IA, sem perder de vista a criatividade e a supervisão humana de ponta a ponta. Será uma mudança cultural que coloca a criatividade no centro das estratégias empresariais”, explica Adilson Batista.

O fortalecimento de estratégias baseadas em dados e personalização para os clientes será outro foco. “Vamos desenvolver toda uma nova linha de atuação voltada à branding e posicionamento de marca, campanhas integradas e novos serviços. Vamos revisar e aprimorar os serviços existentes, desenvolver jornadas para os clientes e criar plataformas digitais inovadoras”, reforça o novo VP da Cadastra.

O executivo sucede a Hugo Novaes que deixa a organização para um período sabático após 10 anos de contribuição à área de criação da Cadastra. “Hugo Novaes teve um papel muito importante tanto na consolidação da Cadastra, como em nossa última curva de crescimento. Somos gratos pela dedicação e desejamos sucesso nos novos projetos”, disse Thiago Bacchin.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/cadastra-traz-fabio-sayeg-como-vp-de-sales-e-marketing/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Uma casa de 270 metros quadrados em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, passa a funcionar como espaço de formação profissional para jovens interessados em gastronomia e barismo. A Nestlé inaugurou a Academia Gastronomia & Café, que reúne atividades práticas e teóricas nas duas áreas. O projeto é

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

Pai e filho podem ter diferentes maneiras de fazer as coisas sem deixar de compartilhar valores e objetivos. É dessa relação entre gerações que a GWM parte para apresentar a família Poer P30, que passa a reunir três versões de picapes 4×4 turbo diesel. A principal novidade é a chegada

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Mira, Zoey e até Derpy estão deixando as telas para aparecer nos pés dos fãs. A Vans dá sequência à parceria com KPop Demon Hunters (Guerreiras do K-Pop), da Netflix, com uma nova coleção inspirada diretamente nos personagens da animação. O drop chega três meses depois da coleção “Golden” e,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.