Adilson Batista se une a Cadastra como VP de Branding & Creativity para alavancar uso de IA e novos serviços

Adilson Batista se une a Cadastra como VP de Branding & Creativity
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Cadastra, empresa global de tecnologia, comunicação, dados e estratégia, anuncia a chegada de Adilson Batista para liderar a área de Branding & Creativity como seu vice-presidente. O executivo Adilson Batista chega com a missão de desenvolver novas ofertas de serviços e integrar inteligência artificial ao processo criativo, capacitando a equipe para explorar todo o potencial dessa tecnologia.

Sua experiência e liderança criativa são uma adição valiosa à nossa equipe. Adilson compartilha nossa visão de inovação e excelência, e estamos confiantes de que sua contribuição impulsionará o crescimento da Cadastra“, afirma Thiago Bacchin, fundador e CEO da Cadastra.

Com experiência em liderança criativa, Adilson Batista tem uma trajetória marcada por inovação e resultados. Iniciou sua carreira no campo das tecnologias digitais, contribuindo para a introdução da marca D-Link no Brasil e participando de projetos pioneiros nos primeiros passos da internet no país. À medida que a internet se tornava uma mídia influente, sua jornada profissional se direcionou para o marketing, onde se destacou como executivo em agências de renome (Wunderman e Young & Rubicam), chegando a fundar sua própria agência (Adbat/Today).  Em seu mais recente projeto, criou sua própria plataforma de IA Generativa.

“Com a evolução da internet e o surgimento dos serviços digitais, expandi meus horizontes e mergulhei no design estratégico e de serviços. Hoje, atuo em uma zona híbrida entre tecnologia, marketing e design, transitando entre essas disciplinas, a semelhança com o posicionamento de next gen da Cadastra. Em meu novo desafio, vou liderar uma equipe de mais de 80 profissionais, buscando transformar cada membro em um superusuário de IA, sem perder de vista a criatividade e a supervisão humana de ponta a ponta. Será uma mudança cultural que coloca a criatividade no centro das estratégias empresariais”, explica Adilson Batista.

O fortalecimento de estratégias baseadas em dados e personalização para os clientes será outro foco. “Vamos desenvolver toda uma nova linha de atuação voltada à branding e posicionamento de marca, campanhas integradas e novos serviços. Vamos revisar e aprimorar os serviços existentes, desenvolver jornadas para os clientes e criar plataformas digitais inovadoras”, reforça o novo VP da Cadastra.

O executivo sucede a Hugo Novaes que deixa a organização para um período sabático após 10 anos de contribuição à área de criação da Cadastra. “Hugo Novaes teve um papel muito importante tanto na consolidação da Cadastra, como em nossa última curva de crescimento. Somos gratos pela dedicação e desejamos sucesso nos novos projetos”, disse Thiago Bacchin.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/cadastra-traz-fabio-sayeg-como-vp-de-sales-e-marketing/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cacau Show lança maletas exclusivas com trufas da Patrulha Canina

Cacau Show cria maletas da Patrulha Canina com Chase e Skye

A Cacau Show amplia a presença de Patrulha Canina em seu portfólio com uma coleção de maletas inspiradas em Chase e Skye. Além de trazerem trufas sabor leite, as embalagens foram desenvolvidas para serem reutilizadas e funcionam como itens colecionáveis dos personagens da animação infantil. A novidade acompanha o novo

O que você deve procurar quando escolhe o melhor otimizador de Mac

O que você deve procurar ao escolher o melhor otimizador de Mac

Ao escolher um software de limpeza de Mac, não se deve apenas pensar na promessa de deixar o computador como novo. Antes de instalar qualquer ferramenta, é importante entender qual o problema que precisa de ser resolvido, o que está afetando o desempenho do equipamento, quais recursos são realmente necessários

Koleston Brasil é a nova patrocinadora do Paulistão Feminino

Koleston escolhe Paulistão Feminino para fortalecer nova frente de negócios

A Koleston, marca da Wella Company, amplia sua estratégia no esporte e passa a patrocinar oficialmente o Paulistão Feminino com a linha de tratamento capilar Dupla Poderosa. A parceria dá continuidade à aproximação da marca com o futebol e coloca as chamadas “pausas para hidratação” entre as propriedades exploradas durante

Intelbras transforma sons de seus produtos em música na campanha “Tecnologia no seu ritmo”, criada em parceria com a agência Ana Couto.

Intelbras transforma sons de seus produtos em música em nova campanha

O clique de uma fechadura, o alerta de uma câmera Wi-Fi e o bipe de um controle de acesso deixam de ser apenas sinais funcionais para virar matéria-prima de uma campanha. A Intelbras transformou sons emitidos por seus próprios produtos em música para construir a nova fase de sua comunicação.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.