4influence reforça equipe que trabalha com marcas de cruzeiros

A 4influence reforça a equipe que trabalha com as marcas da R11 Travel com as contratações de Paola Di Buono e Deborah Olalla.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A 4influence, agência de reputação de marca e performance digital do Grupo REF, com a retomada do mercado de turismo e cruzeiros, reforça a equipe que trabalha com as marcas da R11 Travel (Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea). As novas contratadas são Paola Di Buono, ex-Smart PR, como líder de Estratégia & Influência, e Deborah Olalla, ex-agência FOME, como diretora de arte.

Paola tem mais de 10 anos de experiência na área de comunicação. É jornalista pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em Relações Públicas pela UCSB, University of California in Santa Barbara. A profissional já atuou com outras marcas do segmento, como o Ministério do Turismo da República Dominicana, Riviera Nayarit e Puerto Vallarta, no México, e as redes hoteleiras internacionais OYO, Lennox Hotels e Bahia Príncipe Resorts. Seu currículo acadêmico conta ainda com certificados em Jornalismo de Viagem pela Faculdade Cásper Líbero e Narrativas Afetivas de Viagem pelo SESC São Paulo.

Já Deborah, com ampla experiência em criativos estáticos e vídeos/motions, já trabalhou com marcas como Grupo Boticário, Eudora, O.U.i e Quem Disse Berenice. A diretora de arte passa a integrar a equipe de Leo Ramires, diretor criativo da 4influence.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tirolez-apresenta-escola-do-queijo-e-propoe-tornar-consumidores-em-especialistas-em-queijos/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Mastercard cria “Portas Premiadas” para aproximar consumidores de suas paixões

Futebol, automobilismo e música são os três territórios escolhidos pela Mastercard para sua nova promoção no Brasil. Batizada de “Portas Premiadas”, a ação transforma compras realizadas com cartões da marca em chances de concorrer a viagens, ingressos e outros prêmios. Criada pela WMcCann em parceria com a Mastercard, a campanha

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Chocolat du Jour muda identidade após quase 40 anos

Depois de quase quatro décadas de atuação, a Chocolat du Jour decidiu rever a forma como se apresenta ao consumidor. Fundada em 1987, a marca brasileira de chocolates passa por um rebranding que inclui nova identidade visual, reorganização do portfólio e mudanças em suas lojas. O movimento acompanha os planos

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

Rafael Soares assume marketing da Soccer Hospitality

A Soccer Hospitality contratou Rafael Soares como diretor de marketing. O executivo assume a área em um momento de expansão da empresa, que atua na gestão de camarotes e espaços de hospitalidade em estádios e outros equipamentos esportivos no Brasil. No cargo, Soares será responsável pelas estratégias de marketing e

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Cheetos transforma dedos sujos de salgadinho em campanha

Quem come Cheetos conhece a cena: depois de pegar o salgadinho, os dedos ficam cobertos pelo característico pó alaranjado do produto. É justamente esse hábito que se torna o ponto de partida para uma nova campanha da marca no Brasil. A ação dá continuidade à plataforma global “Dedos de Cheetos”

Samsung apresenta campanha “Mini. Muito Mais” para nova categoria de TVs Mini LED

Samsung apresenta campanha para chegada das TVs Mini LED ao Brasil

A Samsung apresenta a campanha “Mini. Muito Mais” para comunicar a chegada de sua categoria de TVs Mini LED ao Brasil. O filme parte do “Mini” que dá nome à tecnologia para apresentar recursos relacionados a imagem, inteligência artificial, atualizações do sistema e entretenimento. Entre os destaques estão o Processador

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.