A Nomad apresenta ao mercado o Dólar Nomad, idealizado em parceria com o Ouribank. O novo produto confere a melhor cotação em moeda americana para quem planeja viagens e compras com antecedência e pode receber os dólares após o prazo de um ano. A partir de hoje, dia 4 de dezembro, os clientes da fintech (…)
Herbert Gris, profissional com mais de 25 anos de experiência, entrou como novo sócio da agência SOLVE MKT. Herbert já foi cliente e agência e sabe integrar a visão de branding e negócio, ao mesmo tempo em que a campanha atinge os objetivos de comunicação, especialmente em marketing de influência. O profissional é um executivo de (…)
O Zé Delivery levou a busca pelo sósia do Zé para a Neo Química Arena, estádio do Corinthians, no último jogo do Alvinegro em casa na temporada de 2024. A ação, inspirada nas famosas câmeras de intervalo dos esportes americanos, localizou quem mais tem a cara do Zé e, claro, não faltaram representantes: 6 pessoas foram (…)
A Óticas Carol lançou, para celebrar as festividades de fim de ano, a campanha “Natal na Carol”. A ação promocional já está ativa em todo o Brasil, nas mais de 1.400 lojas físicas da rede. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente se cadastra no site da promoção e recebe um número da sorte (…)
O QuintoAndar lança o InfluCorretor, programa de desenvolvimento que ajuda o corretor a produzir conteúdo relacionado ao mercado imobiliário em suas redes sociais, com o objetivo de apoiá-lo na geração de mais negócios. O programa reforça a importância da presença online e de como as redes são canais relevantes para alcançar mais clientes. Em sua (…)
A Francis resolveu abrir sua primeira loja conceito, localizada na Rua Oscar Freire, um dos endereços mais nobres de São Paulo. Com 388m², o espaço projetado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum, foi desenvolvido pensando nas experiências multissensoriais que oferecerá ao público. Com mais de 100 novos produtos, o portfólio conta com 10 Eaux de Parfum (…)
A FreeBrands lançou, em parceria com o perfil Perrengue Chique, uma edição exclusiva e limitada do bloqueador sanitário FreeCô. O produto será comercializado no formato principal de 60 ml, com design e fragrância exclusivos. Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands, explica: “O Perrengue Chique é um dos pioneiros e maiores perfis de conteúdo nas redes (…)
A Viação Águia Branca firmou uma parceria inédita com a Mauricio de Sousa Produções, que consiste em personalizar um veículo de sua frota com o charme da roça. O anúncio posiciona a Viação Águia Branca como a primeira empresa de transporte rodoviário de passageiros a lançar um ônibus customizado com personagens mais queridos da famosa (…)
A BR Media anuncia o profissional Marcelo Pollara como novo Diretor de Criação responsável por comandar a equipe de criação que atua diretamente no desenvolvimento de projetos criativos com influenciadores. Assim, a agência estrutura o departamento dentro da empresa para oferecer soluções criativas, adaptadas às narrativas dos creators e ágeis para os clientes. Indo além (…)
A Vivo é a mais nova patrocinadora do Naurú, instituto focado no esporte paralímpico e que trouxe mais de 30% das medalhas brasileiras conquistadas nas últimas Paralimpíadas, em Paris. A marca, que já apoia o COB/Time Brasil, fortalece e amplia sua atuação em prol do desenvolvimento esportivo apoiando o Naurú, que mantém equipes de alto (…)